top of page

DÚVIDAS FREQUENTES

Olá! Estamos felizes em ter você aqui!

 

Antes de acessar o cardápio listamos abaixo algumas dúvidas frequentes que podem te auxiliar. =)

COMO FAZER UMA ENCOMENDA?

Todas as encomendas devem ser feitos exclusivamente pelo WhatsApp (41) 99222-5379 para que possam ficar registradas em nosso histórico. Acesse nosso cardápio e conheça as opções. Nosso horário de atendimento para novas encomendas é de Seg a Sex das 10h às 17h.

Quando estiver pronto para fazer seu pedido, por favor, nos envie seu nome, data e horário de retirada, descrição do pedido e foto referência caso queira algum modelo de bolo/ doce específico. Temos diversas fotos em nosso Instagram (@thecakerycwb). Consulte a disponibilidade no ato do pedido. Ah, um lembrete muito importante: bolos são produtos artesanais e portanto podem não ficar exatamente iguais uns aos outros.

CONFIRMAÇÃO

Para confirmar seu pedido pedimos um sinal de pelo menos 50% do valor total da encomenda. O pagamento poderá ser feito por transferência bancária através dos dados: Banco Itaú, Agência 0615, CC 10727-3, Favorecido: Cassiana Curi Kalache, CNPJ: 22.488.643/0001-69 (pix).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

No caso de cancelamentos com prazo inferior a 5 dias da data da encomenda, o valor do sinal não será devolvido. Para cancelamentos superiores a este período faremos o estorno ou remarcação de data, porém caso sua encomenda tenha adicionais já produzidos (como bolachas decoradas, toppers, etc.) o valor dos mesmos será descontado integralmente.

QUAL ANTECEDÊNCIA DEVO PEDIR?

O prazo para pedidos é de, pelo menos, 7 dias de antecedência, para garantirmos 100% do seu desejo, sobretudo para bolos com adicionais de bolachas ou outros adereços. Sempre que possível produzimos algumas massas extras para pronta entrega de Naked Cakes, porém em pequena quantidade e sabores restritos, consulte a disponibilidade via WhatsApp. Caso tenha dúvidas não deixe de nos perguntar.

NOSSOS BOLOS SÃO VENDIDOS POR TAMANHO E NÃO POR KG.

Ainda assim, no cardápio você encontrará o peso aproximado com base em um bolo sabor Dois Amores, e também o número aproximado de fatias, considerando uma fatia de 100g (aprox. 1 dedo de espessura).

QUAL É A COBERTURA?

Nossos bolos são cobertos com buttercream, não trabalhamos com pasta americana. Também temos a opção de Naked Cake (bolo sem cobertura).

FAZEM BOLOS TEMÁTICOS?

Para bolos temáticos sugerimos complementar com bolachas decoradas. Estas são feitos por fornecedoras a parte e nós mesmos encomendamos. Consulte os adicionais para estes casos diretamente pelo nosso WhatsApp. Toppers em papelaria, acrílico ou balões devem ser encomendados diretamente pelo cliente aos fornecedores, teremos o prazer de indicar alguns parceiros, solicite o contato pelo WhatsApp.

QUAL HORÁRIO POSSO RETIRAR MINHA ENCOMENDA?

Confira abaixo nosso horário para retirada de encomendas:

- Seg: das 15h às 18h

- Ter a Sex: das 14h às 18h

- Sáb: das 10h30 às 13h

- Domingo: fechado

*Bolos para domingo devem ser retirados no sábado dentro do horário mencionado e mantidos na geladeira até o consumo, garantindo assim sua qualidade.

QUAL O ENDEREÇO DA LOJA?

Nosso endereço é na Rua Bruno Filgueira, 1702 - Loja 3 - Bairro Bigorrilho. Ficamos em frente a Igreja dos Passarinhos, esquina com a Al. Princesa Izabel, junto com a empresa Base Monitaramento. Normalmente existem vagas disponíveis na rua, em frente ao ateliê. Caso não encontre vaga disponível é possível parar em frente à Igreja por 15 minutos com pisca alerta ligado.

VOCÊS ENTREGAM?

Não fazemos entregas, as retiradas devem ser feitas em nossa loja. Caso deseje podemos indicar alguns parceiros de confiança que fazem serviços de entrega. Porém, não nos responsabilizamos por entregas feitas/ realizadas por terceiros (uber, taxi, etc.).

COMO TRANSPORTAR E ARMAZENAR MEU BOLO?

Bolos são produtos frágeis portanto devem ser transportados e armazenados com muito cuidado. Recomendamos que o transporte seja feito no chão do carro, ao lado direito do passageiro. Indicamos também que sejam armazenados na geladeira logo após a retirada em nossa loja, não devendo, portanto, permanecer mais que o percurso "loja -> geladeira" com o bolo no carro. Não nos responsabilizamos por bolos transportados/ armazenados fora destas condições.

bottom of page